Junte-se ao PIVX Comunidade

A comunidade é muito importante para a equipe da PIVX porque é onde construímos a base para nossa governança.

Junte-se ao PIVX em Discord

Se você tiver alguma dúvida para os membros ou desenvolvedores do PIVX, facilitamos o seu contato com eles. Fique à vontade para entrar em qualquer um dos canais.

Comunidade Diretrizes

Não temos regras da comunidade, temos diretrizes. Qualquer um pode participar. Qualquer pessoa pode participar. Votamos essas diretrizes para orientar o avanço do projeto.

PIVX é uma comunidade para todos

E todos são bem-vindos. Acreditamos na privacidade, mas também acreditamos na liberdade de expressão. A comunidade é um lugar onde todos se expressam, mas pedimos que você mostre consideração a todos os membros da comunidade de todas as idades.

Valorizamos a contribuição

PIVX é um projeto de comunidade de código aberto que só pode avançar por meio dos esforços do coletivo. Desde propostas inovadoras, ao desenvolvimento e gestão comunitária, a participação de todos é muito valorizada.

Somos uma democracia

Votamos em tudo. De propostas orçamentárias, passando por masternodes sobre o desenvolvimento futuro, até a votação da comunidade no Discord sobre marca e comunicação. Votos da comunidade sobre a direção do projeto são incentivados.