Comunicado a imprensa: Criptocurrency PIVX, um fork do DASH v0.12.0.x core usa PoS personalizado, muda o nome para Darknet para permitir transações privadas, instantâneas e verificadas.

15 de Marco de 2017 –  PIVX (Transação Verificada Instant Privada), anteriormente conhecida como Darknet oferece uma base de dados criptografada com base no fork do DASH v0.12.0.x atualizada com código personalizado de prova de participação (PoS) para a comunidade. A plataforma de criptografia de código aberto substituiu o algoritmo de consenso de Prova de Trabalho anterior (PoW) para trazer transações privadas, instantâneas e verificadas para as massas.

Através de suas últimas mudanças, a PIVX eliminou a dependência de hardware intensivo em recursos para mineração, como no caso de outras criptografia PoW. Em vez disso, os membros da comunidade podem ganhar o PIVX segurando alguns tokens em sua carteira, mantendo-o conectado à internet. O algoritmo PoS 2.0 mais recente da plataforma permite que qualquer dispositivo que esteja executando uma carteira PIVX, independentemente de sua especificação técnica ou sistema operacional, participe no processo de apostar e ganhar recompensas.

Sendo um fork do Dash, a PIVX utiliza Bitcoin Core por padrão. Ela usa o atual núcleo Bitcoin v0.10.x em combinação com algumas atualizações v0.13.2 já confirmadas. Desde o seu lançamento em 31 de janeiro de 2016, a PIVX tem sido a única moeda de criptografia PoS baseada no Bitcoin Core v0.10.x ou superior, tornando-se as criptografas PoS mais atualizadas e tecnicamente avançadas no mercado.

A PIVX herda todas as características técnicas do Dash, incluindo os masternodes, transferências instantâneas e transferências privadas. A equipe PIVX está trabalhando para melhorar ainda mais a plataforma, atualizando-a para o núcleo de barramento v0.12.1.x com recursos aprimorados, como o suporte a IPv6, juntamente com o suporte existente da rede IPv4 e TOR.

A rede de cryptocurrency PIVX tem um tempo de bloqueio de 60 segundos com recompensas de bloco fixo. O algoritmo de balanço personalizado incorporado no sistema altera dinamicamente as recompensas divididas entre um masternode e nós de encadernação. Informações detalhadas sobre o algoritmo de bijuterias estão disponíveis no whitepaper da PIVX.

A equipe PIVX é uma das primeiras a explorar a implementação do protocolo libzerocoin com minting não opcional na plataforma. Uma integração bem sucedida do protocolo zerocoin irá melhorar ainda mais a privacidade da rede, tornando impossível a realização de todas as operações de ponta a ponta.

A PIVX acredita em ter uma governança inclusiva com a comunidade. A equipe atualmente está envolvida em discussões para melhorar ainda mais o sistema de votação masternode existente, incluindo os detentores PIVX não-masternode no processo de tomada de decisão e a utilização do seu orçamento de recompensa por bloco. Essas discussões são realizadas como reuniões ao vivo publicamente visíveis para maior transparência continuando até que uma solução de governança ideal seja concebida e implementada.

Com essas características, a PIVX espera revolucionar o mundo da criptografia privada, em termos de monetização e métodos de troca.

Sobre a PIVX

O PIVX é um empreendimento multifacetado centrado na comunidade nos quadros de cadeias de blocos e nas redes de criptografia. Ele oferece uma criptografia de segurança de transação e de privacidade centralizada, descentralizada, para a comunidade.

Contact Name: PIVX Marketing Team
Contact Email: [email protected]